Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Convite - Lançamento do livro "O caráter excepcional das prisões cautelares"

há 5 anos

É com muita satisfação e alegria que o escritório Jerônimo Corrêa Advocacia, na pessoa da advogada e autora, Flávia Cristina Jerônimo Corrêa, convida a todos os amigos e clientes, para o lançamento do livro de sua autoria, "O caráter excepcional das prisões cautelares: necessidade de fundamentação no decreto prisional".

O primeiro lançamento será realizado no dia 22 de novembro de 2018 (quinta-feira), às 20h, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco, em Sacramento/MG.

O segundo lançamento será realizado no dia 30 de novembro de 2018 (sexta-feira), às 15h, na Livraria Lemos e Cruz, em Uberaba/MG.

O livro já está disponível para compra nos sites Amazon, Americanas e Lumen Juris, com os seguintes links: https://www.americanas.com.br/produto/45211149/o-carater-excepcional-das-prisoes-cautelares-2018

http://www.livrariamachadodeassis.com.br/livro-carater-excepcional-das-prisoes-cautelareso97885519...

https://lumenjuris.com.br/direito-penalecriminologia/carater-excepcional-das-prisoes-cautelareso...

https://www.amazon.com.br/Car%C3%A1ter-Excepcional-Pris%C3%B5es-Cautelares-2018/dp/8551907042/ref=sr...

A obra representa uma grande contribuição para a área jurídica-penal, e traz um conteúdo didático, com exemplos de casos práticos. Boa leitura a todos!

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações10
  • Seguidores47
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações460
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/convite-lancamento-do-livro-o-carater-excepcional-das-prisoes-cautelares/649574251

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)